PONTO DE MARIA MULAMBO - FALSO AMIGO

 Não era meia noite, era quase meio dia

cemitério estava cheio, de longe ela surgia

o padre rezava e o defunto remexia

Santo Antônio é que me livre da sua feitiçaria

era vela acesa, cabrito na encruzilhada

as almas gemia e ela dava gargalhada

quem com ferro fere, com ferro será ferido

a maior da traição é quando vem de um grande amigo

mandaram pra mim, a coruja me visitar

eu chamei Mulambo para vir me ajudar

Mulambo mandou a coruja ir embora

a coruja foi morar onde o falso amigo mora

xô corujão, corujão quer me comer 2x

ele subiu na cumiera, mas não conseguiu me ver

pois eu tenho Maria Mulambo e ela vai me defender

ela é maria mariaaa 4x

Laroyê Pombo Gira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO ENTRAR NO CEMITÉRIO

Conheça os Orixás das 7 linhas da Umbanda

PONTOS RISCADOS